[GTER] Duvida - Roteamento - Link Dedicado X ADSL

Wederson R. - TuxNetWork Solution cebolark at tuxnetwork.com.br
Tue Jun 3 13:24:47 -03 2008

Saudaçoes,

Alguém poderia me ajudar com o seguinte cenário???

Cisco 2621

FastEthernet0/0  = 189.31.xxx.1 -> Switch Servidores
FastEthernet0/1 = 192.168.10.2 - > Modem ADSL(192.168.10.1)
Serial0/0 = Link Embratel

O que preciso é que determinadas portas saia  pela ADSL e as demais pelo
LINK.
E que, CASO a adsl caia, que TUDO saia pelo LINK e vice-versa.

Me falaram para usar IP SLA + Policy-Map + Access-List

Mas não consegui implementar, alguém teria algum exemplo pra me enviar?

Preciso fazer esse esquena aqui na empresa, alguma luz?

Valeu

Wederson
TuxNetWork Solution