[GTER] Bloco de IP's

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Wed Jul 23 23:44:49 -03 2008

Ele tem um link de "2MB" e sugere-se que ele solicite um /20? Com a escassez
de IPs e muitos donos de AS que "brincam com seus anúncios" é melhor pensar
bem antes de fazer tal sugestão pois não me supreenderá se ele retornar o
contato com algum "despachante" que espreita listas e acabar conseguindo o
dito cujo.