[GTER] Desabafo

Ricardo Rodrigues rcr.listas at ig.com.br
Fri Jul 18 11:53:16 -03 2008

Leandro,

Não nos conhecemos e não vou entrar no mérito da questão. Posso não
concordar com sua opinião, mas defendo seu direito de ter a opinião
que você quiser e respeito sua decisão em sair da lista. Cada um é
dono do seu próprio nariz.

Mas, me perdoe, não vejo coerência em você reclamar da lista depois de
você ter enviado o e-mail abaixo em março.

2008/3/7 Leandro F. Ortiz <lefigo at gmail.com>:
> Senhores,
>
> Bom dia!
>
> Me perdoem sinceramente a ignorância, mas sou apenas um mero aprendiz e
> encontrei aqui os melhores profissionais da área em que almejo maior
> conhecimento. Assim como eu, tenho certeza que todos aqui começaram de um
> nível bem mais baixo de conhecimento, e precisaram muito da ajuda de pessoas
> mais experientes para absorverem os conhecimentos que possuem hoje. Enfim, o
> que lhes pergunto são dúvidas inerentes ao exercício da minha função aqui na
> empresa. Então lá vai... Se puderem me ajudar...

> [...]

Além disso, me dei ao trabalho de pesquisar suas outras mensagens na
lista (mas não vale me chamar de desocupado, hehehe). Antes do e-mail
acima (que, sejamos imparciais, não foi respondida), suas únicas duas
contribuições à lista foram perguntas sobre roteadores Cisco
(03/09/2007 e 11/09/2007) e nas duas foi respondido em menos de 24
horas. O Eduardo Ferrari Machado respondeu à primeira, enquanto a
segunda foi respondida por várias pessoas: Fabrício Fadel Kammer,
Everton da Silva Marques, Alexandre J. Correa e Eduardo Bastos.

Mas, como escrevi acima, respeito sua mudança de opinião e cada um é
dono do seu nariz.

Um abraço e boa sorte pra você,
Ricardo