[GTER] Desabafo

Leandro F. Ortiz lefigo at gmail.com
Thu Jul 17 20:07:16 -03 2008

Senhores,

Que me desculpem as pessoas sérias desse grupo, mas isso virou um muro das
lamentações, um verdadeiro ponto de encontro de lavadeiras para falar mal de
empresas e provedoras de telecomunicações. Não se vê uma boa idéia, um dica
de configuração, enfim, nada do que se foi proposto no título desse grupo.
O principal título que se vê nos posts é: "Problema na XXX".
Para não me alongar, estou orgulhosamente deixando de fazer parte desse
grupo de discussão. Quando me cadastrei nele, buscava conhecimento por achar
que estaria convivendo com relatos de grandes conhecedores (mais uma vez que
me perdoem alguns da lista), mas vejo que são apenas moleques fuçadores de
Unix/Linux ou administradores de redinhas de escritório metidos a
engenheiros...
Boa sorte a todos em vossas ricas "discussões". Espero que isso enriqueça
bastante vossos conhecimentos!