[GTER] Acesso locaweb para traceroute ou looking glass?

Bruno at openline.com.br Bruno at openline.com.br
Fri Jul 11 07:16:47 -03 2008

Ola

Algum dos senhores dispõe de servidor hospedado na locaweb que possa me
passar um

traceroute 189.84.72.254

para eu verificar por que o trafego do meu AS com a LW está vindo por um PATH
de custo maior ao invés de outro de custo menor?

Existe algum looking glass dentro da rede da LW para ver o resultado de

show ip bgp 189.84.72.254

Executando esse comando no lg.sp.ptt.br aparece o PATH de menor custo (no lg
da alog também), no entanto o trafego teima em vir pelo outro e não consegui
ainda identificar por que. Eu já anuncio redes mais especificas no PTT e o
PATH de maior custo está com vários PREPENDS para forçar o trafego que for
possivel pelo PTT.

Agradeço a atenção e qq dica dos colegas

!3runo Cabral