[GTER] Telefônica x Receita Federal

Wenderson Souza wendersonsouza at gmail.com
Thu Jul 3 21:08:20 -03 2008

Obrigado pelas respostas,

2008/7/3 Rubens Kuhl Jr. <rubensk at gmail.com>:
> O SERPRO tem uma política de bloqueio de IPs de origem devido a
> ataques originados em algum cliente da mesma rede em que você está que
> muito possivelmente bloqueou seu acesso.

Agora o que pega é que no 0800 da Embratel me disseram (há uns 20
minutos atrás) que isto está ocorrendo com vários clientes deles. E
que seria um possível problema dentro do SERPRO.

Vou averiguar o possível bloqueio com o pessoal do SERPRO. Pois sou o
responsável pelos IPs - teoricamente - bloqueados.

Grato,

--
Wenderson Souza
e-mail: wendersonsouza at gmail.com