[GTER] Problemas com Link Telefonica

Wellington Poi wellington.poi at foa.unesp.br
Thu Jul 3 10:25:49 -03 2008

Welisson escreveu:
> Bom dia a todos,
>
> Gostaria de saber se o pessoal sabe o que ocorre com o backbone da
> Telefonica, pois estou sem conexão desde as 03:00 AM, e não consegui
> falar com ninguém até o presente momento, para uma informação mais
> concreta, o que sei até agora é que o problema está no roteador de
> borda da telefonica.
>
> Estou no Interior de São Paulo.

Aqui em Araçatuba/SP estamos com problemas na rede da Telefonica já a
alguns dias.
Normaliza e no dia seguinte volta a dar problemas.
Entramos em contato hoje pela manhã e nos informaram que eles estão com
vários problemas, entre rompimento de fibras e roteadores instaveis e
como não sabiam informar qual dos problemas nos afetava, pediram para
aguardar que eles fariam contato.

O maior problema é explicar isso aos usuários na nossa rede, pois pra
eles a culpa é sempre nossa.

Abraços.......