[GTER] Enlace Wireless 900MHz

Marcus Andree marcusandree at gmail.com
Tue Jan 29 18:16:49 -02 2008

Tenho um telefone sem fio 900MHz em casa.

Funciona em modo digital e, do meu ponto de vista, nao tem visada.
Afinal, nao da pra definir visada como algo do tipo "funciona? entao
tem visada! nao funciona? nao tem visada!"...

Nao vejo porque alguem nao poderia aproveitar o mesmo modo de
funcionamento para transmitir dados...

Sera que vao confiscar meu telefone? Tou ficando com medo....
(brincadeirinha, mas, por via das duvidas, tenho um sobressalente
em algum lugar na casinha dos fundos... ;-)