[GTER] Enlace Wireless 900MHz

Kill ABC killabc at gmail.com
Tue Jan 29 15:41:29 -02 2008

Olá Amigo

Tenho 4 links sem visada para colocar repetidoras para comunidades, funciona
uma maravilha. Tenho esses links todos com mikrotik, aonde coloquei não me
incomodei, no maximo me incomodo com queda de luz que nessas comunidades sao
constantes.

--
T+_+ Kill ABC
ICQ 36741022 - Linux User 188391 - Ubuntu Gutsy 7.10