[GTER] Duvida sobre Switch

Alfredo Dal´Ava alfredo.dalava at gmail.com
Fri Jan 25 18:09:01 -02 2008

Boa tarde, Thiago,

faço algo semelhante utilizando VLANs no switch (no caso, NETGEAR FS726T),
tendo um servidor Linux na porta "principal", configurado com uma interface
virtual para as respectivas VLANs.
Acredito que este switch esteja custando menos de 700 reais. Possui 26
portas, sendo 2 Gigabit.

[]'s
Alfredo Dal'Ava Júnior