[GTER] embratel internacional

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Mon Jan 14 10:39:28 -02 2008

Prezado Roberson,

On Thu, Jan 10, 2008 at 02:27:19PM -0300, Roberson Carvalho wrote:
> Meu acesso de Natal-RN já foi normalizado, MAIS até agora não recebe
> retorno da EMBRATEL, com uma BOA JUSTIFICATIVA.

De acordo com nossa experiencia recente com a maioria das operadoras,
a unica justificativa verdadeira seria "Desculpe, mas e' que mandamos
um monte de gente embora e os contratos de manutencao dos nossos equi-
pamentos tambem estao todos atrasados, para nao falar nos investimentos
de atualizacao da rede que estao suspensos ha' um tempao, de forma que
a coisa aqui esta' funcionando mal mesmo".

E' facil entender porque elas preferem o silencio quando dao um vexame
destes... :-)

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)