[GTER] Consumo de link estranho !

vagnerjunior at gmail.com vagnerjunior at gmail.com
Mon Dec 29 22:01:53 -02 2008

----- Original Message -----
From: "Rodrigo Ristow Branco" <rrbranco at pobox.com>
To: "Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes"
<gter at eng.registro.br>
Sent: Monday, December 29, 2008 6:50 PM
Subject: Re: [GTER] Consumo de link estranho !

qual o software de monitoração utilizado ?

nesse período o gráfico fica "reto" ?  ou apresenta variações ?

se for MRTG, será que nesse periodo, coincidentemente não ocorre uma
interrupção/falha na comunicação entre o monitorador e o monitorado ?

My graphs show a flat line during an outage. Why ?
http://oss.oetiker.ch/mrtg/doc/mrtg-faq.en.html

manutenção na rede elétrica, procedimento indevido de alguém que espeta
o aspirador de pó na tomada do roteador ou do switch ?  etc ?

[ ]´s