[GTER] Res: Consumo de link estranho !

Nelson R. Estevam Junior warlinux at yahoo.com.br
Mon Dec 29 11:05:33 -02 2008

Usa o NTOP para tentar detectar de onde e para onde está indo esse trafego.

http://www.ntop.org/

Abraços

 :::  .''`.  :::  Nelson R. Estevam Junior
 ::: : :'  : :::  warlinux.blogspot.com
 ::: `. `'`  :::  Debian GNU/Linux User
 :::   `-    :::  Net / Sys Admin

"Difícil é aprender a ler, o resto está escrito."
Autor desconhecido.