[GTER] RES: Temperatura do Data Center.

José Luiz - Elite Automação Climatização eliteservicos at eliteservicos.com.br
Wed Dec 24 17:33:37 -02 2008

Prezado Luis Carlos e demais membros do grupo.

Não estou "ainda" oferecendo nenhum produto ou fazendo "marketing barato". Estou sim analisando as tendências do mercado para no futuro "talvez" oferecer algum produto. Isso não quer dizer que usarei essa lista para a oferta do produto.

No entanto caso tenha ido contra alguma regra do grupo peço desculpas. Mas se os membros do grupo não se importarem em dar informações a respeito do meio usado para o monitoramento da temperatura gostaria de receber o máximo de informações possíveis. Alguns dos sistemas apresentados como o do NIC.BR eu já conhecia e agradeço ao Fred pela informação.

Meu objetivo é saber exatamente qual o tamanho da preocupação dos gerentes de TI com essa questão.

No mais agradeço às informações recebidas até o momento e agradeceria por mais comentários.

Atenciosamente;
José Luiz Vieira
Diretor Técnico

"A serviço de seu conforto e qualidade de vida"
Elite Serviços Sc Ltda Me.
Rua Niterói, 168 Jd. Maria Helena
Barueri - SP - CEP 06445090
Tel. 011 4201 8800