[GTER] RES: Temperatura do Data Center.

Laercio Marins laercio.marins at yahoo.com.br
Tue Dec 23 18:31:22 -02 2008

É esse tipo de resposta que deixa a lista chata e desestimulante. Se você lê uma msg. que classifica como marketing ou qualquer coisa fora do padrão, na minha humilde opinião o melhor é ignorá-la, pois a tendência, depois de colocar mais lenha, é que a "fugueira" aumente.

Peço desculpas se alguém se sentiu ofendido, não irei fazer réplicas das possíveis repostas.

Sem mais,

Obs.: Acho que acordei de mau humor hoje...

Laercio