[GTER] Problemas radio Canopy e proto ethernet

Rodrigo Resende roresendes at yahoo.com.br
Mon Dec 15 15:26:17 -02 2008

Oi pessoal,
 obrigado pelas dicas..o nosso radio é PoE e está ligado na seguinte topologia.

[EMPRESA_REMOTA]-[Rede cabeada]-[Canopy]-[bridge]-[Canopy]-[PoE]-[MINHA_EMPRESA]

Algumas observações:

- Durante a noite o quando o tráfego está menor, não temos problema;
- Danton respondo sua dúvida?

Vou conversar com o pessoal responsável sobre a atualização do firmware.

Obrigado e abs,
Rodrigo
Faça as coisas o mais simples que você puder, porém não as mais simples - Albert Einstein