[GTER] Apagão telefonica ?

Márcio marcio.mendonca at terra.com.br
Thu Dec 11 07:58:32 -02 2008

Bom dia a todos

Enfrentamos alguma instabilidade em nosso link com a Telefonica em 03/12.
Abrimos um chamado no mesmo dia, um técnico esteve aqui no dia seguinte,
fez algumas aferições e não detectou problema algum, segundo ele.
O chamado foi fechado como se nada tivesse ocorrido.
Att

Márcio Henrique Mendonça
Analista de Sistemas
Departamento de Informática