[GTER] Apagão telefonica ?

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Wed Dec 10 11:56:39 -02 2008

Oi Christian,

Percebi esse apagão também em Americana, Araras, Indaiatuba, Campinas,
enfim, em toda a região de Campinas. Mas não é em todos os clientes,
tenho clientes em Americana, Campinas, Piracicaba e Rio Claro funcionando.

Ontem no final da tarde já estava estranho, teve um cliente que precisei
diminuir o MTU para funcionar, não foi o primeiro caso na rede da
Telefônica.

Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI
19-3551-3898 / 11-4062-9218