[GTER] BGP com a OI

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Tue Dec 9 15:59:47 -02 2008

a oi aqui nao deu conta nem de ativar um link de 1mb para um cliente
meu... ficaram quase 3 meses lutando e nao descobriram o defeito ...
fizeram o cliente comprar roteador etc etc... eles tinham um cyclades
pr1000 .. ai alegaram que era este router, indiquei um cisco 1721 com 1
serial alta (wic2-t) ... mesmo assim... o problema continuou ...

o cliente perdeu a paciencia e cancelou o contrato..

eu fico eh feliz de ver isso !!!