[GTER] BGP com a OI

jaitony gmail jaitonys at gmail.com
Mon Dec 8 17:58:33 -02 2008

Bruno posso te dar uma ajuda pois
conheço com dizemos aqui no nordeste alguns consultores da oi que possui
culhões roxos
são meus amigos pessoais e que ja entraram e muitas brigas comigo com a oi
kkkkkk
a rede multi serviço me conhecia muito  bem
:( pena que não faço mais ativação
peso que entre em contato comigo

e te dou todas as dicas para falar com este consultor
sobre o BGP não estou ate estudando neste momento como se fazer isso por
um acaso

(83) 8860-7872
tony ok