[GTER] Novo PTT no Rio

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Mon Dec 8 11:29:43 -02 2008

Julião,

Conforme divulgado no site deles, no PTT Botafogo é possível conectar ao
PTT-SP mediante os custos mencionados. Certamente eles não são um PIX
reconhecido do PTTMetro-SP e deixo claro que também não tenho experiência
própria com o serviço eles. Sobre a forma como eles fazem esta conexão
também é bom confirmar com eles, mas há quem diga que sua suposição não está
incorreta.

Sobre não se conectar os dois PIX (distância de 2,7km) este assunto, ou
melhor a demora em concretizar esta conexão, isto já foi tema aqui na lista:
http://eng.registro.br/pipermail/gter/2008-September/020305.html