[GTER] RES: [CiscoCertified] Re: Ajuda com Central SPTEL e CISCOAS5300

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Thu Dec 4 10:31:13 -02 2008

Embora não seja elegante um crossposting... Segue meu comentário.

No Brasil é utilizado uma derivação do R2D, faz uns dois anos que configurei
o ultimo cisco com R2D, mas me lembro que tem que fazer um ajuste fino na
config, justamente por causa dessa variação na sinalização.

O pessoal de trabalha com asterisk+unicall estão craques em R2D.

Abs Toledo