[GTER] Sprint x Cogent depeering

Carlos Roberto Maciel Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Thu Dec 4 08:16:58 -02 2008

Resumindo,

Serve apenas para gerar boletos de cobrança e promover reuniões além de estudos academicos?

É isso?

Atenciosamente,

CARLOS ROBERTO MACIEL CARNEIRO
carlos.roberto.maciel at gmail.com
Vipcom Internet
Macaé / RJ
Tel. (22) 9869-5054
URL:www.vipcom.com.br

"Nota de Confidencialidade: Esta mensagem e seus eventuais anexos podem conter dados confidenciais ou privilegiados. Se você os recebeu por engano ou não é um dos destinatários aos quais ela foi endereçada, por favor destrua-a e a todos os seus eventuais anexos ou copias realizadas, imediatamente. É proibida a retenção, distribuição, divulgação ou utilização de quaisquer informações aqui contidas. Por favor, informe-nos sobre o recebimento indevido desta mensagem, retornando-a para o autor. Agradecemos a gentileza de sua cooperação.

Confidentiality Note: This e-mail and any attachments are confidential or legally privileged. If you received this message in error or are not the intended recipient, forgive us for the mistake and please destroy the e-mail message and any attachments or copies, and you are prohibited from retaining, distributing, disclosing or use any information contained herein. Please inform us of the erroneous delivery by return e-mail. Thank you for your kind cooperation."

"Onde você vê um obstáculo, alguém vê o término da viagem e o outro vê uma chance de crescer." (Trecho da obra de Fernando Pessoa; 'Onde você vê um obstáculo')