[GTER] Problemas com Quagga

Welisson welisson at conectcor.com.br
Wed Dec 3 13:56:40 -02 2008

Concerteza qualquer serviço que se suba como root é perigoso, mas de
hora foi a solução, mas estou a procura de como fazer para ele preencher
a tabela de roteamento do kernel com outro user.

--
Welisson Tomé

 >Hummm.. Executar isso como root n?o ? perigoso? N?o seria mais
adequado usar POSIX Capabilities?
 >-- Abra?os, Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate T?cnico
Judici?rio ? Seguran?a da Informa??o IPv6 >Evangelist ? MoReq-Jus
Evangelist TRF 3 Regi?o (11) 3012-1683 -- Practically no IT system is
risk free. (NIST Special >Publication 800-30) --