[GTER] TEF X.25

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Mon Dec 1 12:46:44 -02 2008

--- =?iso-8859-1?Q?Andr=E9_Guimar=E3es?= <andre at deltasolucoes.com.br>
escreveu:
> Bruno, na verdade é necessário a feature chamada Protocol Translation,
> sendo que só obtemos essa feature na linha antiga nas versões de IOS
> Enterprise do Cisco Série 2600, ou seja, Cisco 1005, 805 e 1600 não
> suportam Protocol Translation...

Olha, fazem quase 10 anos que não mecho com X25 em cisco, mas
você está dizendo que para usar o TEF precisa de algo que um
Cyclargh tem que um cisco com IP-PLUS (X25) não tem? completa
novidade. Você tem os comandos da configuracão ai para eu dar
uma olhada?

> Atualmente encontramos já na série Cisco1841, porém o custo é muito
> alto e gostaria de encontrar alternativas.

Tem cisco 2600 no ML por R$800

[]s, !3runo Cabral