[GTER] TEF X.25

André Guimarães andre at deltasolucoes.com.br
Mon Dec 1 12:36:25 -02 2008

Bruno, na verdade é necessário a feature chamada Protocol Translation, sendo
que só obtemos essa feature na linha antiga nas versões de IOS Enterprise do
Cisco Série 2600, ou seja, Cisco 1005, 805 e 1600 não suportam Protocol
Translation...

Atualmente encontramos já na série Cisco1841, porém o custo é muito alto e
gostaria de encontrar alternativas.

Obrigado pela ajuda!

Abs,

André Guimarães