[GTER] Peering EBT x GBLX

Rafael Ganascim rganascim at gmail.com
Mon Dec 1 10:21:11 -02 2008

Fala Marconi!

Na visão do protocolo TCP, vem pelo mesmo lugar pois ele cria um 'circuito
virtual' sobre as redes IP....

Já na camada abaixo de onde o tcp se encontra, no caso camada de Rede... o
IP pode escolher vários caminhos... seja para ir, seja para voltar.... (ai
entra a política).

Então... pode acontecer sim de o pacote ir via EUA e voltar por outro peer
(o que é até normal em dadas circunstancias)... não dá pra afirmar que ele
vai e volta pelo mesmo caminho.

Já sobre as políticas da EBT x GBLX, não conheço nada a respeito.