[GTER] RES: Ethernet - problema com tamanho minimo de cabo

Felipe Louback louback at gmail.com
Fri Aug 29 17:06:24 -03 2008

Obrigado pelas respostas até agora... só para citar, estava ligando um
firewall ASA da cisco num switch cisco tambem. O field é que falou que o
problema era o cabo curto por causa da taxa de erro. Eu estava remoto, nao
tinha como olhar o cabo nem nada, mas achei muito estranho isto dele afirmar
que o problema era o tamanho do cabo...

Felipe Louback
--
"Everything should be made as simple as possible — but no simpler"
Albert Einstein