[GTER] RES: Ethernet - problema com tamanho minimo de cabo

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Fri Aug 29 15:03:10 -03 2008

Oi,
         Qdo se compra em qquer loja, por
exemplo, um modem adsl, *em geral* vem um cabo
para interligar PC-Router .... e este cabo deve
ter em torno de 01 a 02  Metros...      Sem
entrar em características de tráfego up/down,
interferência,etc, apenas estou chamando a
atenção para produção em escala  com este
tamanho.Desconheço norma para mínimo ...
         Algum participante da  furukawa e afins ?

Abs
Fabiano