[GTER] Transmissao de Video Multicast entre SPO e RJO

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Fri Aug 29 13:53:32 -03 2008

Me desculpe por não poder entrar em maiores detalhes no momento.

Aumente o FEC que deve resolver/amenizar seu problema.

Existe solução mais profissional, tenho notícias que a Globo está usando
fibra na sua solução HD, não acredito que estejam usando IP (não me parece
profissional) ou multicast (poucos pontos).

É claro que existe h264 por hardware, a decodificação em HD por exemplo pode
ser feita por qualquer placa de vídeo mais recente.

Boa sorte.