[GTER] Ethernet - problema com tamanho minimo de cabo

Felipe Louback louback at gmail.com
Fri Aug 29 11:57:27 -03 2008

tambem acho que o cara trocou um cabo com problema pequeno por um maior e
entao colocou a culpa no tamanho do cabo... :-)

Só nao sabia se existe algo oficial ou formal especificando o tamanho
minimo...

Felipe Louback

--
"Everything should be made as simple as possible — but no simpler"
Albert Einstein