[GTER] Ethernet - problema com tamanho minimo de cabo

MARLON BORBA mborba at trf3.jus.br
Fri Aug 29 11:36:54 -03 2008

E o técnico da ponta estava certo de que as interfaces interligadas estavam com a configuraç*o correta (todas half-duplex ou todas full-duplex ou todas auto), suponho eu...
Havia equipamento no meio ou as extremidades se ligavam por um cabo "cross", diretamente?

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informaç*o
TRF 3a Regi*o
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)
Depois de trocar um cabo defeituoso pequeno por um cabo corretamente
crimpado maior ele funcionou, certo ? :-)

Abs