[GTER] RES: Modem's 3G

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Fri Aug 29 11:22:10 -03 2008

Embora o assunto esteja off vai lenha na fogueira...

Existe um fator econômico na estória: Uma conexão 3G/EDGE ou GPRS que seja,
concorrendo por slot num setor/célula com usuário de voz pagando quase R$
2,00 por minuto no pré-pago. Adivinha quem vai ter prioridade? Ainda mais a
voz com as obrigações da STFC (>99% de disponibilidade) e dados na SCM...

Abs Toledo