[GTER] ... sobre o 3G

Ricardo Vendramini lista at amplus.com.br
Thu Aug 28 19:33:28 -03 2008

	Complementando o assunto, pode valer a pena para alguns colegas
conhecerem esse site:

http://claroquenaofunciona.blogspot.com/

	Quanto ao que o colega Kill ABC comentou, eu como usuário deste servico
posso discordar parcialmente do seu ponto de vista, e explico o motivo:

	Toda segunda e sexta feira tenho que levar meu pai para fazer
fisioterapia em um hospital na zona norte de SP. Permaneco por la cerca
de 3 horas em cada visita. Levo o notebook para poder trabalhar de lá,
mas 90% das vezes a conexão nao funciona ou é terrivelmente lenta, acaba
dando timeout e nao consigo visitar nenhum site ou me conectar via SSH.

	Apesar de pagar pelo 3G de 1Mbps, eu sou obrigado a desligar o notebook
e ir a recepção e pegar uma revista pra passar o tempo.

	Pelo que vejo na internet e com colegas da área, infelizmente nao sou o
único.

	De que adianta mobilidade se não funcionar?

	Abraco

	Ricardo