[GTER] Modem's 3G

Rafael Santos listas at rafaelsantos.com
Thu Aug 28 17:22:09 -03 2008

Roberto Francisco escreveu:
> [..]
> Sou gestor  de TI e trabalho em  uma pequena empresa de 25 funcionários,
> tenho um link de 1mb dedicado e pago em média de R$1700 por mês ok?
> [..]

Quanto à diferença de performance o pessoal já respondeu (nem pense em
trocar!), entretanto queria tecer um comentário sobre o valor do seu
link de 1Mb.

R$1.700,00 é meio salgado hein, também possuo um link de 1Mb aqui na
empresa e pago menos da metade desse valor! PS: Estou em Porto Alegre/RS.

Mete uma pressão no teu gerente de contas que você deve conseguir
reduzir um pouco esse teu gasto.

Abs.

Rafael Santos