[GTER] Modem's 3G

Roberto Francisco ti at quilombo.com.br
Thu Aug 28 14:41:07 -03 2008

Aproveitando o Assunto de modem’s 3G, preciso de uma opinião e até mesmo
creio que alguém já fez isso (rs)

Sou gestor  de TI e trabalho em  uma pequena empresa de 25 funcionários,
tenho um link de 1mb dedicado e pago em média de R$1700 por mês ok?

tenho cerca de 5 Notebooks e tenho 2 máquinas parrudas que alimentam via
“terminal Server” umas 11 máquinas (PC expanion)

O que mais se usa aqui é Excel , Power Point , Internet e Microsiga

Pergunta

Se eu comprar alguns modem’s 3 G de 1 Mb , vou sentir diferença de
performance de link  ?  pois reduziria muito o meu custo e ganharia
mobilidade não é mesmo?

Estou no aguardo!

Obrigado a todos

Roberto Francisco