[GTER] [186-1046E478-0E00] CIDR ASN

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Tue Aug 26 20:18:26 -03 2008

Você pode fazer o pedido do ASN após já ter contratado os enlaces mas
antes da instalação deles. Na contratacão, informe ASN e CIDR em
processo, até pq esse formulário só será necessário na ativação do
circuito, um gap de algumas semanas entre a assinatura do contrato e a
construção da última milha.

Rubens