[GTER] Off - Load Balance / Multilink Cisco 2500 series

jaitony souza jaitonys at gmail.com
Fri Aug 15 11:47:04 -03 2008

vc tem que atualiza o boot dele para pode usa ios 12.x ok
sim é possivel eu ja fiz isso varias vezes o pessoal da esta certo ele usa
memso muito processador
o ideial é vc usa um 1700 ou superior a ele nao use linha 2600 pois esta ja
saiu de linua da cisco vc consequi compra um 1800 ou 2800 por um valor muito
bom por ai o que eu recomendo é um 2800 pois vc pode coloca 12 MB nele sem
dificuldade e ele é vendido por ai por 2 a 3 mil reais que nao é caro
concorda

2008/8/15 Livio Zanol Puppim <livio.zanol.puppim at gmail.com>

> Aqui utilizávamos um 2500 pra fazer um multilink com 2 circuitos de
> 2MB. Ele até que aguenta, mas fique de olho no uso de CPU. E esqueça
> CEF pq provavelmente ele não tem.

> Se

> se

> []'s
>
> Lívio Zanol Puppim

linux é tudo de bom e com radio é melhor
telefone para contato 0xx 83 91289184
Soluçoes da rede WI-FI e logicas