[GTER] OpenVPN ou Openswan ?

Lucio de Aquino Marinho aquino at ecosistemas.com.br
Thu Aug 14 11:18:38 -03 2008

 Bom dia a todos

Utilizamos tambem o openvpn em alguns casos , e funciona muito bem .
Fora alguns problemas que ele perde a conexão as vezes e eu tenho que
reiniciar o serviço e ele volta.

 Tudo bem eu posso colocar alguem monitorando e restartar o serviço
quando cair ,  mas algume ja passou por isso e resolveu ?

Lucio