[GTER] duvidas dns

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Wed Aug 13 10:00:24 -03 2008

Samuel,

Os servidores não são para testes. Eles são os servidores autoritativos do
seu domínio, ou seja, aqueles que dizem em que ip cada endereço seu está. O
teste que ele faz é para checar a sanidade da informação que você deu, ele
verifica se aquele endereço se considera mesmo com autoridade sobre o seu
domínio.

[]s Leandro

Leandro Pereira de Lima e Silva