[GTER] Fibra Optica para 10 GIGA

Fernando de Aquilino Corrêa Fernando.Correa at tivit.com.br
Sun Aug 10 01:54:56 -03 2008

O alcance depende da qualidade de fibra ótica. Fibras de 50um vão de ~65m (para fibra OM2 de 400MHz*km) a ~300m (fibra OM3 / 2000MHz*km).

Veja
http://www.cisco.com/en/US/prod/collateral/modules/ps5455/ps6574/product_data_sheet0900aecd802a61b9.html

ou o manual dos transceivers do fabricante que você utiliza.

[]s
Fernando