[GTER] Enc: Re: Roteamento pelo origem no JUNOS

Ricardo Tavares curupas at gmail.com
Thu Aug 7 12:15:45 -03 2008

Penso que o impacto eh o mesmo de um roteamento convencional, observe que no
caso do JunOS a diferenca no FBF eh uma tabela diferente, de resto a
comutacao acontece de modo similar ao que ocorreria se estivesse sendo
utilizada a inet.0

Eh uma pergunta academica ou voce implementou FBF e esta observando perda de
desempenho? Quais sao as condicoes/cenario dos testes?

Abraços,

Ricardo Tavares