[GTER] RES: [OFF] Skype

Christian chcoutinho at uol.com.br
Tue Aug 5 08:40:28 -03 2008

Essa dica do squid funciona, o problema é que existem vários sites que
lançam mão de utilizar endereços IP em servidores, principalmente de
e-mail (Yahoo, MSN, etc). Foi aí que percebi que seria complexo demais
esse bloqueio. Até cheguei a criar uma range de ips desses provedores
dando liberação, mas chegou um momento em que eu desisti e disse pra
direção decidir:

Ou cria-se uma política de uso da Internet ou será necessário comprar uma
ferramenta para esse fim.

[ ]`s

Christian