[GTER] Roteamento pelo origem no JUNOS

Rochele Moreira Rochele at unisinos.br
Mon Aug 4 09:02:10 -03 2008

Pessoa! Obrigada a todos! Funcionou show de bola!

Já uso o recurso em IOS, mas nao conseguia traduzir para JUNOS a contento. A descrição sobre cada parte da solução feita pelo Ricardo Tavares também me permitiu conhecer a lógica e servirá para outras implementações pendentes.

Abraços a todos,

On Fri, Aug 1, 2008 at 7:10 PM, Rochele Moreira <Rochele at unisinos.br> wrote:

> Olá pessoal,
>
> preciso de ajuda para configurar roteamento pela origem no JUNOS.
>
> Alguém, por favor, teria uma receita de bolo genérica para mim?
>
> Grata, Rochele

Rochele  A.  S.  Moreira
UNISINOS - GSI/Infra-estrutura
www.unisinos.br -  51 3590-8386
inoc 19611*100  - ramal int. 1886

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE.

 acredita-se estar livre de perigo.