[GTER] E3/ATM/Ethernet/Linux

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Tue Apr 29 12:41:47 -03 2008

Você não consegue colocar o cisco em bridge?
Monta uma bridge com a interface E3 e FastEthernet.

Uma pergunta: porque você não deixa seu Cisco fazendo BGP ?

Abraços.

From: "Renato Frederick" <frederick at dahype.org>
Subject: Re: [GTER] E3/ATM/Ethernet/Linux

Que eu saiba, sinalização de ethernet e e3 já são diferentes, por aí só é
impossível ligá-la em uma placa ethernet.

Mas também outros fatores físicos devem impedir, como tensão.

Por isto a necessidade de se usar um componente eletrônico que converte
logicamente a interface ou uma placa pci.