[GTER] designacao de bloco sem pedir?

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue Apr 22 10:50:05 -03 2008

Solicite para o contato do provedor que delegou o bloco a você para
removê-lo. Fiz isto quando cancelamos um link(que ficou durante 6meses sob
nosso ID) e após alguns dias o responsável o removeu. Talvez enviar um email
para abuse at dominio funcione, apesar de nem todos criarem(ou lerem) este
email.