[GTER] Integração de Mikrotik e FreeRadius

Paulo Henrique paulohenriquef at gmail.com
Wed Apr 16 15:32:01 -03 2008

Se não me engano os parametros do burst no radius podem ser setados junto
com a velocidade, como nas configuracoes de hotspot, exemplo do site do
mikrotik (para hotspot), acho que deve funcionar da mesma forma:

Rate-Limit: Rate limitation in form of *rx-rate[/tx-rate]
[rx-burst-rate[/tx-burst-rate] [rx-burst-threshold[/tx-burst-threshold]
[rx-burst-time[/tx-burst-time] [priority] [rx-rate-min[/tx-rate-min]]]]

*Quanto ao ip estatico ou dinamico ae vc me apertou kra...realmente não sei
te falar como radius faria isso, mas eu sei que tem jeito...tem que
pesquisar.

Espero ter ajudado.

t+