[GTER] Embratel com problemas para acessar os sites do google

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Fri Apr 11 16:34:58 -03 2008

Ola

Da outra vez que deu problema grande (acho que em janeiro)
eu tinha acabado de ativar o CIDR proprio e pude testar com
os IPs tambem da EBT e verificar que o problema so ocorria
com os IPs deles. Mais um ponto a favor do BGP ;-)

!3runo

--- =?ISO-8859-1?Q?M=E1rcio_Luciano_Donada?= <mdonada at auroraalimentos.com.br>