[GTER] Servidor DNS sendo atacado e caindo

Welington F.J welingtonfj at gmail.com
Thu Apr 10 17:39:40 -03 2008

2008/4/10 patrick <patrick_rsl at yahoo.com.br>:

> Estou utilizando o bind...
>
> Estou utilizando dando acesso somente a esses ips da minha operadora,
> até acha alguma maneira para melhorar meu servidor de dns.
>
> acl clientes {
>             localhost;
>             189.0.0.0/8;
>             200.0.0.0/8;
>             201.0.0.0/8;
> };
>
> Patrick

            189.0.0.0/8;
            200.0.0.0/8;
            201.0.0.0/8;

  Melhor rever esta acl, verifique qual o bloco de IP que sua operadora
utiliza porque este /8 é complicado... tente filtarar mais o range reveja as
mascaras de rede..

 so nesse 200.0.0.0/8 você abre para varios blocos do exterior, México,
argentina entre outros...

Att,
  Welington F.J