[GTER] RES: Entrega de e-mails para o Yahoo

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Tue Apr 8 16:35:19 -03 2008

Raphael Bittencourt S. Costa wrote:
> Explica isso para os clientes... :-D Já cheguei a ter milhares de
> e-mails em fila só para o yahoo por causa desse filtro.

Pois é, mas e-mail do UOL e do Terra chegam no Yahoo praticamente no
mesmo instante.

Por mais servidores que o UOL e o Terra tenham, aposto que o número de
mensagens enviadas por cada IP deles seja muitas vezes maior do que o
meu. E ainda assim eu passo por um mega filtro limitador? Como assim?

Portanto, imagino o Yahoo tenha alguma regra de exceção para provedores
como o UOL e Terra, que devem ter o privilégio do acesso direto, sem
frescuras.